Receba nossa newsletter e fique por dentro do mundo do esporte!

PUBLICIDADE

Espanhol vence triathlon e descobre na linha de chegada que filho nasceu

Para correr uma prova de triathlon é necessário muito preparo, foco e concentração. Iván Álvarez sabe disso: não à toa, o espanhol venceu o Triathlon de Vitória, prova ocorrida no último 9 de julho em Vitória-Gasteiz, na região do País Basco. Mas foi por isso, também, que sua mulher escondeu por um dia o nascimento do próprio filho – o atleta só conheceu o bebê na linha de chegada da corrida, imediatamente após vencê-la.

“Sei o quanto ele treina, o quanto se sacrifica por esse esporte… Sempre vou com ele em todas as corridas, mas há duas semanas decidimos que eu não poderia acompanhá-lo por conta da gestação”, conta Carla, esposa de Iván. Os dois se falaram no sábado, dia 8, às 21 horas do horário local; Carla havia dado à luz duas horas antes. “Ele não teria tempo de vir e perderia a corrida, por isso decidi não dizer nada a ele”, explica.

A mulher apenas desejou boa sorte para o dia seguinte. Focado na sua performance, Álvarez venceu o Triathlon de Vitória pelo segundo ano consecutivo. Assim que passou a linha de chegada, ele desabou de cansaço e, em seguida, foi surpreendido por um envelope. Lá dentro, fotos do filho recém-nascido, Lian, emocionaram o ainda ofegante triatleta.

 

Leia mais

Ariane Monticeli admite uso de EPO; caso será julgado pela CBTri

Ele pedalou mais de 2 mil quilômetros para voltar a ouvir o coração da filha

A corrida ajuda a recuperar a forma depois do parto

 

Iván Álvarez não podia estar mais feliz no domingo. “Ano passado também ganhei a prova, mas não sabia se conseguiria neste ano. Acabou sendo uma vitória dupla”. Iván seguiu para Madri no mesmo dia, onde já se juntou a Carla, Lian e seu outro filho.

 

excluir cat: nao, desativa sempre post: nao, ativa sempre post: nao
Compartilhe por email!